Rodrigo Vieira   |   09/06/2014 16:35

Mabu Resort ganhará Praia Termal de R$ 15 milhões

Os planos do Mabu Thermas Grand Resort de dar uma “praia” a Foz do Iguaçu (PR) devem ser concretizados em novembro deste ano. Com as obras iniciadas em março, o Praia Termal.

Os planos do Mabu Thermas Grand Resort de dar uma “praia” a Foz do Iguaçu (PR) devem ser concretizados em novembro deste ano. Com as obras iniciadas em março, o Praia Termal, novo projeto do resort cinco estrelas, terá mais de 4000m² com deques, bar aquático, quatro restaurantes, spa, clube infantil e espaço verde. Tudo isso sob a maior fonte de águas termais do mundo, o aquífero guarani, que mantém as piscinas naturalmente aquecidas a 36º C. Para a construção do projeto, estão sendo investidos R$15 milhões.

De acordo com Alberto Abujamra, presidente do Conselho de Administração do Grupo Mabu, o novo projeto vem para suprir uma nova demanda que apareceu no resort desde 2012, quando o Thermas Grand Resort foi de 208 para 362 unidades. “O atrativo está sendo construído para dar uma atmosfera de litoral no hotel e ainda mais opções aos hóspedes”, afirma o dirigente. "Tivemos um aumento expressivo nas receitas do empreendimento, na ordem de 40%, com a abertura do Mabu Tropical Resort e com o retrofit dos apartamentos", completa.

Foz do Iguaçu está próximo de ser um dos quatro principais parques hoteleiros do Brasil, e o atrativo vem para entrar na concorrência com o crescimento da cidade no setor. “A intenção é manter o alto nível do resort que está se instalando em Foz”, conclui Camila Soares, gerente de Contas Especiais do resort paranaense. “Será a única praia termal do sul brasileiro.”


Tópicos relacionados