Hugo Okada   |   02/06/2014 12:29

Marriott divulga planos para categorias luxo e lifestyle

A Marriott International anunciou como parte de seu plano de expansão mundial, a adição de mais de 200 empreendimentos nas categorias luxo e lifestyle nos próximos anos, em um investimento de cerca de US$ 15 bilhões de proprietários e franqueados da empresa

A Marriott International anunciou como parte de seu plano de expansão mundial, a adição de mais de 200 empreendimentos nas categorias luxo e lifestyle nos próximos anos, em um investimento de cerca de US$ 15 bilhões de proprietários e franqueados da empresa.

“As categorias luxo e lifestyle estão mais fortes do que nunca e vemos a demanda aumentar em todo o mundo. Os viajantes da próxima geração representarão mais de 60% de nosso negócio ao longo dos próximos quatro anos, e já representam um amplo espectro de diversas culturas que vêem suas experiências como uma forma de enriquecerem suas vidas. Nossa abordagem para o segmento de luxo e lifestyle engloba esta tendência e molda a nossa estratégia de desenvolvimento”, diz o presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson.

A Marriott também lançou recentemente sua nova campanha, #LoveTravels, de cunho multicultural, com o objetivo de transmitir o compromisso da empresa para garantir conforto aos viajantes em todos os destinos que atua. The Ritz-Carlton, JW Marriott Hotels & Resorts e Renaissance Hotels são algumas das bandeiras participantes da campanha inovadora que busca atingir meios LGBT, e cidades dos Estados Unidos por meio de imagens do aclamado artista Braden Summers.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS