Hugo Okada   |   04/06/2014 13:11

Marriott faz campanha #LoveTravels em apoio à diversidade

A Marriott lançou a campanha #LoveTravels, com objetivo de transmitir a mensagem “sinta-se confortável sendo quem você é, em todos os lugares para onde viaje”, em apoio à causa e ao segmento LGBT

A Marriott International lançou a campanha #LoveTravels, com objetivo de transmitir a mensagem “sinta-se confortável sendo quem você é, em todos os lugares para onde viaje” dirigida ao público LGBT. Para fortalecer a ideia, a Marriott fechou parceria com o fotógrafo Braden Summers, que compartilhará imagens exclusivas nas redes sociais, como marketing de apoio a luta de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

“Estamos empenhados em garantir que todos se sintam confortáveis em todos os nossos hotéis e nos orgulhamos por escolherem a Marriott. #LoveTravels é um tema universal que acreditamos ser compartilhado por todas as culturas e comunidades, e representa verdadeiramente a filosofia e os valores da nossa empresa. Queremos também incentivar nossos hóspedes e viajantes de todo o mundo a compartilhar suas próprias viagens e histórias através do #LoveTravels @MarriottIntl”, diz a diretora sênior de Marketing, Kristine Friend.

#LoveTravels terá cinco imagens que enveloparão cinco hotéis em Washington, DC, uma série de anúncios em mídia LGBT, e uma galeria on-line de retratos e propagandas em cidades dos Estados Unidos. Alguns destaques da campanha, são o jogador profissional de basquete, Jason Collins, a modelo e defensora social, Geena Rocero, e a associada Marriott, Talisha Padgett-Matthews.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS