Hugo Okada   |   16/06/2014 11:54

Meliá promove reposicionamento da marca Sol Hotels & Resorts

A Melíá Hotels International, anunciou como parte de sua estratégia de revalorização e reposicionamento de marcas e produtos, o relançamento da bandeira especializada em férias familiares, Sol Hotels & Resorts, apresentando novos conceitos e, segundo informa a rede, reinventando a experiência de so

A Melíá Hotels International, anunciou como parte de sua estratégia de revalorização e reposicionamento de marcas e produtos, o relançamento da bandeira especializada em férias familiares, Sol Hotels & Resorts, apresentando novos conceitos e, segundo informa a rede, reinventando a experiência de sol e praia.

Segundo o vice-presidente da rede, Gabriel Escarrer, a Sol Hotels & Resorts passará a oferecer quatro conceitos diferentes, marcados por características únicas, com o objetivo de melhorar o posicionamento no segmento midscale de férias, e atender a demanda dos diferentes perfis de clientes.

Os quatro empreendimentos que compõem o novo conceito da marca são: Sol Hotels, com conceito tradicional de sol e praia com alto padrão familiar; Sol Katmandu Park & Resort, que une a experiência de resort a parque temático; Sol House, direcionado ao público mais jovem; e Sol Beach House, conceito de “casa na praia”, que une modernidade a toques vintage.

Todos os empreendimentos contarão com piscinas, programa de atividades para crianças e adultos, espetáculos próprios, musicais, e propostas inovadoras de alimentos & bebidas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS