Hugo Okada   |   06/06/2014 09:09

Moët & Chandon lança edição limitada em homenagem a Ayrton Senna

Vinte anos após a morte do piloto tri-campeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, a Moët & Chandon lança uma edição limitada em homenagem ao ídolo brasileiro

Vinte anos após a morte do piloto tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, a Moët & Chandon lança uma edição limitada em homenagem ao ídolo brasileiro. São 41 unidades de garrafas jeroboam de três litros da bebida, simbolizando as 41 vitórias do piloto.

Cada unidade reproduz o rótulo original da época, com as famosas faixas que adornavam as garrafas presentes nas vitórias de Senna. Além disso, uma medalha de prata acompanha cada uma, com a inscrição do Grand Prix que representa. As peças são acondicionadas em uma caixa de madeira com a lista das vitórias do piloto e certificado de autenticidade.

A edição estará disponível para venda em 41 pontos, entre lojas especializadas e hotéis e ficarão expostas em um pódio criado para a ocasião. Cada ponto de venda contará apenas com uma unidade, aumentando assim a sua exclusividade. O valor da edição limitada é de R$ 10 mil a unidade e parte da renda será revertida para programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS