Hugo Okada   |   26/06/2014 16:39

Ourolac oferece soluções lácteas para sorveterias e restaurantes

A Ourolac, empresa especializada em soluções lácteas para o segmento alimentício, lança na Fispal Food Service 2014, o novo sabor (morango) da bebida láctea Lacto Pró, carro-chefe da empresa

A Ourolac, empresa especializada em soluções lácteas para o segmento alimentício, lança na Fispal Food Service 2014 o novo sabor (morango) da bebida láctea Lacto Pró, carro-chefe da empresa. Disponível em outros dois sabores: baunilha e chocolate, pode ser consumida como sorvete, mousse, flan, e tradicionalmente no formato líquído.

Além disso, segundo a analista de Mercado da empresa, Ana Cristina Simões, a feira é uma ótima oportunidade para a divulgação de outro produto, o chantilly da marca Ourolac, com consistência e sabor especial para confeitaria, e embalagem smart bag, sustentável.

A Fispal Food Service 2014 prossegue até amanhã (sexta-feira, dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS