Underberg distribui dicionário gastronômico no Rio
A empresa vai distribuir 15 mil exemplares do dicionário Duboux nos principais hotéis e restaurantes do Rio. A edição traz verbetes relacionados à culinária, com traduções para o inglês, alemão, holandês e português. A ação será feita até o fim da Copa do Mundo, em julho
A Underberg do Brasil, empresa de bebidas digestivas que pertence ao grupo Underberg, de matriz alemã, está presenteando os turistas que visitam o Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo com um dicionário gastronômico de bolso. O objetivo é ajudar os visitantes a comerem bem no País, sem tropeçar na comunicação.
A empresa vai distribuir 15 mil exemplares do dicionário Duboux nos principais hotéis e restaurantes do Rio. A edição traz verbetes relacionados à culinária, com traduções para o inglês, alemão, holandês e português. A ação será feita até o fim da Copa do Mundo, em julho.
A empresa vai distribuir 15 mil exemplares do dicionário Duboux nos principais hotéis e restaurantes do Rio. A edição traz verbetes relacionados à culinária, com traduções para o inglês, alemão, holandês e português. A ação será feita até o fim da Copa do Mundo, em julho.