Claudio Schapochnik   |   17/06/2014 09:58

"Vamos crescer no Brasil", garante Librizzi (Starwood)

“Nós vamos crescer no Brasil e nossos planos incluem também nossas marcas de luxo.” A afirmação é do co-presidente para Américas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., Osvaldo Librizzi

CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE) – “Nós vamos crescer no Brasil e nossos planos incluem também nossas marcas de luxo.” A afirmação é do co-presidente para Américas da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc., Osvaldo Librizzi. Ele não revelou, entretanto, quais são as marcas que devem ser utilizadas nem quando devem ser inaugurados os novos hotéis.

Segundo Librizzi, “o hóspede brasileiro é o sétimo em um ranking mundial que mais gasta por apartamento, e a Starwood, por meio das variadas marcas, quer conquistar mais esse cliente”.

A Starwood chegou ao Brasil em 1974 com a abertura do Sheraton Rio Hotel & Resort, em São Conrado, na zona sul da capital fluminense.

Atualmente, a empresa dos Estados Unidos tem ainda mais cinco unidades Sheraton no País: Sheraton Vitória Hotel; Sheraton São Paulo WTC Hotel; Sheraton da Bahia, em Salvador; Sheraton Porto Alegre Hotel; e o “caçula” aberto ontem (segunda-feira, dia 16), o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no bairro planejado Reserva do Paiva, no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

A Starwood conta ainda com duas unidades da marca Four Points by Sheraton no País: uma em Macaé (RJ) e uma em Curitiba.


*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc.

Tópicos relacionados