Venda do Sheraton Rio é estratégia da Starwood
Na última semana a notícia de que o Grupo Starwood colocou à venda o imóvel onde está localizado o Sheraton Rio atraiu atenção da indústria hoteleira, principalmente porque o hotel está investindo U$ 50 milhões em uma reforma completa
Na última semana a notícia de que o Grupo Starwood Hotels & Resorts colocou à venda o imóvel onde está localizado o Sheraton Rio atraiu atenção da indústria hoteleira, principalmente porque o hotel está investindo U$ 50 milhões em uma reforma completa. A ação faz parte da estratégia do grupo, segundo explicou o vice-presidente Sênior de Brand Management da Starwood Hotels & Resorts, Hoyt Harper II (foto).
“Todas as nossas propriedades estão à venda desde que as ofertas sejam consideradas ideais. O Sheraton Rio segue essa estratégia e se fizerem uma proposta condizente com o valor que acreditamos que o imóvel tenha, iremos vender”, explicou.
Segundo explicou o co-presidente para as Américas da Starwood Hotels, Osvaldo Librizi, mesmo que o imóvel seja vendido, o hotel continuará com a bandeira Sheraton e sendo administrado pelo grupo. “Essa é uma questão de contrato. A marca Sheraton não sairá do Rio”, garante Librizi.
“Todas as nossas propriedades estão à venda desde que as ofertas sejam consideradas ideais. O Sheraton Rio segue essa estratégia e se fizerem uma proposta condizente com o valor que acreditamos que o imóvel tenha, iremos vender”, explicou.
Segundo explicou o co-presidente para as Américas da Starwood Hotels, Osvaldo Librizi, mesmo que o imóvel seja vendido, o hotel continuará com a bandeira Sheraton e sendo administrado pelo grupo. “Essa é uma questão de contrato. A marca Sheraton não sairá do Rio”, garante Librizi.