Diego Verticchio   |   09/06/2014 18:14

Venda do Sheraton Rio é estratégia da Starwood

Na última semana a notícia de que o Grupo Starwood colocou à venda o imóvel onde está localizado o Sheraton Rio atraiu atenção da indústria hoteleira, principalmente porque o hotel está investindo U$ 50 milhões em uma reforma completa

Na última semana a notícia de que o Grupo Starwood Hotels & Resorts colocou à venda o imóvel onde está localizado o Sheraton Rio atraiu atenção da indústria hoteleira, principalmente porque o hotel está investindo U$ 50 milhões em uma reforma completa. A ação faz parte da estratégia do grupo, segundo explicou o vice-presidente Sênior de Brand Management da Starwood Hotels & Resorts, Hoyt Harper II (foto).

“Todas as nossas propriedades estão à venda desde que as ofertas sejam consideradas ideais. O Sheraton Rio segue essa estratégia e se fizerem uma proposta condizente com o valor que acreditamos que o imóvel tenha, iremos vender”, explicou.

Segundo explicou o co-presidente para as Américas da Starwood Hotels, Osvaldo Librizi, mesmo que o imóvel seja vendido, o hotel continuará com a bandeira Sheraton e sendo administrado pelo grupo. “Essa é uma questão de contrato. A marca Sheraton não sairá do Rio”, garante Librizi.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS