Hugo Okada   |   28/07/2014 13:31

Actuall Hotel (MG) abre centro de convenções com café da manhã

O Actuall Convention Hotel situado em Contagem (MG), realizou no último dia 25, um café da manhã para convidados com o objetivo de apresentar e inaugurar o novo centro de convenções do empreendimento

O Actuall Convention Hotel, situado em Contagem (MG), realizou nesta sexta-feira (dia 25) um café da manhã para convidados com o objetivo de apresentar e inaugurar o novo centro de convenções do empreendimento.

Estiveram presentes representantes de entidades e instituições do trade turístico como Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (BHC&VB), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG) e Associação Brasileira de Empresas de Eventos de Minas Gerais (Abeoc-MG) e Abav-MG.

CAPACIDADE
O novo centro tem capacidade para atender até 2 mil pessoas, parede móveis, isolamento acústico, iluminação e ar-condicionado com sistema de controle inteligente, estacionamento próprio e cozinha sofisticada, com serviço de alimentação e bebida.

Com pé direito de 7,40 metros, o centro atinge uma área total de 5,2 mil metros quadrados e possui tecnologia de algema mecânica para fixação de telão e equipamentos eletrônicos no teto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS