Hugo Okada   |   07/07/2014 14:08

BHG lança campanha “O Bom de Viajar” para viajantes corporativos

O BHG criou perfis nas redes sociais com dicas e orientações para viajantes a negócios em passagem pelo Brasil. “O Bom de Viajar” traz sugestões de segurança e praticidade, além de recomendações de locais

O Brazil Hospitality Group (BHG) criou perfis nas redes sociais com dicas e orientações especiais para viajantes a negócios em passagem pelo Brasil. “O Bom de Viajar” traz sugestões de segurança e praticidade, além de recomendações de locais, bagagem, roteiros de gastronomia e entretenimento, entre outros.

“A BHG quer ser referência para as pessoas que viajam a negócios. As rede sociais são canais muito eficientes para tornar esse vínculo mais personalizado e interativo”, diz o superintendente de Marketing, Promoções e Pacotes Especiais da BHG, Yan Gracindo.

Hoje a rede possui 52 empreendimentos, sendo 17 hotéis próprios, 25 administrados, dez com participação mista e três nos quais possui participação minoritária, totalizando 9.684 quartos em operação. A rede busca alcançar o número de 14 mil quartos em 74 hotéis até 2016.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS