Claudio Schapochnik   |   25/07/2014 17:30

Brasil Kirin renova identidade visual de bebida

A partir do próximo mês, Skinka, a bebida mista à base de suco de frutas da Brasil Kirin, chega ao mercado com uma identidade visual renovada. A mudança no design foi pensada para aproximar a marca do público jovem

A partir do próximo mês, Skinka, a bebida mista à base de suco de frutas da Brasil Kirin, chega ao mercado com uma identidade visual renovada. A mudança no design foi pensada para aproximar a marca do público jovem.

O rótulo também dá maior destaque e visibilidade para a marca, com foco nas frutas e na presença das vitaminas A, C e E. Além da mudança no rótulo e na logomarca, Skinka terá novidades na comunicação visual nos pontos de venda.
“Skinka entende o comportamento de seu consumidor, e o novo rótulo traduz isso”, afirma a diretora de Produtos não alcoólicos da Brasil Kirin, Silvia Andrade.

As embalagens estarão disponíveis na versão de 450 ml, nos sabores Frutas Cítricas e Frutas Vermelhas, em todo o País e 2l, no sabor Frutas Cítricas, nos Estados da Bahia, de Sergipe e Pernambuco.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS