Hugo Okada   |   07/07/2014 16:04

Catussaba Suítes (BA) inaugura com delegações da Copa do Mundo

O Catussaba Hotels & Resorts inaugurou seu novo empreendimento, o Catussaba Suítes, localizado em Itapuã, e que serviu de hospedagem para as delegações da Espanha, Alemanha, e Bósnia durante os jogos da Copa do Mundo realizados em Salvador

O Catussaba Hotéis & Resorts inaugurou o novo empreendimento. É o Catussaba Suítes, localizado em Itapuã, em Salvador, e que serviu de hospedagem para as delegações da Espanha, Alemanha e Bósnia durante os jogos da Copa do Mundo realizados na capital baiana.

“Para nós é um desafio e uma oportunidade recebermos as delegações neste mundial. Temos como premissa aliar o bom receber baiano a um serviço de qualidade, com padrões internacionais, em uma estrutura diferenciada”, diz o diretor do Catussaba Hotéis & Resorts, Dílson Jatahy Fonseca Júnior.

O novo hotel, situado ao lado do Catussaba Resort, possui 86 suítes, duas piscinas (adulto e infantil), salão de reuniões, restaurante com varanda, internet wi-fi de alta velocidade e estacionamento privativo interno. Oitenta suítes são compostas por um quarto, banheiro e uma sala de estar, com sofá cama). Cinquenta e seis destas suítes têm vista à piscina ou vista parcial para o mar. Outras seis suítes (premium) têm dois quartos com entradas independentes, sala de estar com sofá cama, dois banheiros, e uma varanda frente mar.

O Catussaba Suítes, assim como os outros empreendimentos da rede, fica próximo do aeroporto internacional de Salvador. Para conferir mais imagens do hotel, clique no ícone "+Fotos".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS