Fabíola Bemfeito   |   08/07/2014 14:41

IHG planeja mais dois hotéis nos Emirados Árabes Unidos

O IHG anunciou mais dois empreendimentos nos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente em Abu Dhabi. Serão um Intercontinental, de 184 apartamentos para 2016 e um Holiday Inn de 257 quartos para esse ano

O IHG anunciou mais dois empreendimentos nos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente em Abu Dhabi. Serão um Intercontinental, de 184 apartamentos, e um Holiday Inn de 257 quartos.

O primeiro, o Intercontinental Abu Dhabi – Grand Marina abre em 2016, será desenvolvido em parceria com a National Corporation of Tourism and Hotels e terá, entre outras facilidades, um restaurante estrelado Michelin. Outros destaques serão o spa e a área de convenções.

Já o Holiday Inn Abu Dhabi Downtown sera uma conversão do Sands Hotel, no centro de Abu Dhabi e abre até o final de 2014 desenvolvido com a Pearl Azure Hotel Management LLC.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS