Hugo Okada   |   07/07/2014 10:44

Ráscal inaugura unidade no T3 do Aeroporto de Guarulhos (SP)

O Grupo Ráscal inaugurou no mês passado, uma nova unidade em São Paulo, desta vez no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), com capacidade para 220 pessoas

O Grupo Ráscal inaugurou uma nova unidade em São Paulo, desta vez no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica). A capacidade é para 220 pessoas. “Queremos que o Ráscal seja a porta de entrada dos visitantes e os receba com uma opção de serviço de primeira linha, o que é inédito no Brasil, onde a alimentação nos aeroportos deixa muito a desejar”, diz o sócio-fundador do grupo, Roberto Bielawski.

Seguindo o padrão da rede, as mesas estão posicionadas próximas à ilha de massas e mesa de saladas e antepastos. A produção dos pratos também continua sendo feita aos olhos dos clientes. “Nossa principal preocupação foi oferecer aos visitantes um local onde eles possam desfrutar de uma boa refeição com tranqüilidade”, ressalta o arquiteto responsável pelo projeto de onze das doze unidades Ráscal, incluindo a do Aeroporto, Aurélio Longo.

Uma novidade é o bar, exclusivo dessa unidade. “A área do bar vai funcionar como um lounge, totalmente integrado com o restaurante. Quisemos criar um ambiente voltado para o jardim, muito aconchegante, onde o cliente pudesse aguardar o seu voo enquanto toma um café, saboreia um petisco ou aproveita um drinque”, finaliza o arquiteto.

O cardápio foi elaborado pela consultora gastronômica e sócia-diretora do grupo, Nadia Pizzo, e segue a tradicional de cozinha mediterrânea com acento italiano. O sistema de cardápio é rotativo, com as receitas se alternam diariamente. Há ainda carta de vinho com mais de 200 rótulos.

Tópicos relacionados