Rodrigo Vieira   |   16/07/2014 10:48

Santiago recebe primeiro Hyatt Place sul-americano

Santiago, no Chile, acaba de receber um hotel Hyatt Place, o primeiro dessa marca na América do Sul. A propriedade, situada na região de Vitacura, possui 160 quartos e fica a 20 minutos do aeroporto, comércio e principais atrações da capital chilena.

Santiago, no Chile, recebeu um hotel Hyatt Place, o primeiro dessa marca na América do Sul. A propriedade, situada na região de Vitacura, possui 160 quartos e fica a 20 minutos do aeroporto, comércio e principais atrações da capital chilena. A expansão do Hyatt Place continua na América Latina, com aberturas previstas ainda este ano em México e Panamá. O primeiro hotel com essa bandeira fora dos Estados Unidos foi aberto em 2012, na Costa Rica.

O Hyatt Place Santiago/Vitacura se define com perfil corporativo e de lazer, com boa localização para os centros empresariais e atrações turísticas de Santiago. Entre as amenidades estão serviço de cozinha 24 horas, espaço premium de café, bares, internet grátis, piscina, academia 24 horas e café-da-manhã incluso.

Veja imagens do novo Hyatt Place clicando no ícone acima.

Tópicos relacionados