Hugo Okada   |   27/08/2014 17:07

Escola Windsor de Hotelaria (RJ) prepara formatura de 9ª turma

A Escola de Hotelaria Windsor, uma parceria entre a Rede Windsor de Hotéis e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), forma no dia 1º de setembro mais uma turma, chegando a marca de 1 mil alunos beneficiados com o projeto, 70% já inseridos ao mercado de trabalho

A Escola de Hotelaria Windsor, uma parceria entre a Rede Windsor de Hotéis e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Rio de Janeiro (SMDS), forma nesta segunda-feira (dia 1º) mais uma turma, chegando à marca de 1 mil alunos beneficiados com o projeto - 70% já inseridos ao mercado de trabalho.

A solenidade será no auditório do Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, em São Conrado, com a presença da diretoria da Rede Windsor, parceiros do projeto e autoridades da SMDS.

De acordo com o idealizador do projeto, Marcos Bezerra, “o projeto da Escola de Hotelaria para nossa satisfação tem cumprido nestes três anos de existência um importante papel de formador de mão-de-obra qualificada para o mercado hoteleiro do Rio de Janeiro e em breve para todo o Brasil”.

Trata-se de um projeto que se destina à toda a rede hoteleira, tendo formado profissionais que já atuam em empreendimentos como Copacabana Palace, Sheraton Rio, Fasano, Sheraton Barra e Royal Tulip, entre outros. Em setembro, a escola abre 150 vagas para cursos gratuitos de camareira, arrumador, bartender, garçom, garçonete, mensageiro e capitão porteiro.

Tópicos relacionados