Hugo Okada   |   25/08/2014 16:10

Importadora Domno traz rótulos da Bodega Argento (Argentina)

De propriedade da família Valduga, a importadora Domno, situada em Garibaldi (RS) acaba de ampliar seu portfólio de vinhos com três rótulos da Bodega Argento, de Mendoza, Argentina.

De propriedade da família Valduga, a importadora Domno, situada em Garibaldi (RS), acaba de ampliar o portfólio de vinhos com três rótulos da Bodega Argento, de Mendoza, Argentina.

O Argento Reserva é uma seleção premium e limitada de vinhos encorpados e complexos no sabor. São desta linha o Reserva Malbec e Reserva Cabernet Sauvignon, envelhecidos por seis a nove meses em barris de carvalho, proporcionando a ambos sabores mais ricos e sofisticados.

O Argento Pinot Grigio é tradicional, com destaque na delicadeza das frutas tropicais. “A origem das frutas cultivadas por meio de uma variedade de altitudes e perfis de solo nos permite elaborar vinhos que revelam o dinamismo e a complexidade das castas”, destaca a enóloga Silvia Corti, responsável pela elaboração dos rótulos da Argento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS