Hugo Okada   |   11/08/2014 12:40

Linha de amendoins Dori tem nova marca e identidade visual

A Dori, empresa alimentícia especializada na comercialização de amendoins está finalizando uma campanha de transição para suas marcas de amendoins com foco em diferentes públicos-alvo

A Dori, empresa alimentícia especializada na comercialização de amendoins, está finalizando uma campanha de transição para suas marcas de amendoins com foco em diferentes públicos-alvo. Com isso, os amendoins em versões colorido, chocolate e confeitado chocolate branco, passam a fazer parte da linha Qdiverte!, com novo conceito de marca, embalagens modernas e forte identificação com o público infantil.

Além da nova identidade visual dos amendoins doces, a linha Qdiverte! lança também uma edição especial, o Qdiverte! Sobremesas, nos sabores mousse de maracujá, torta de morango, e torta de limão. “A criação das novas marcas moderniza e fortalece nossos produtos no mercado, renova e aproxima a relação familiar do nosso consumidor com os produtos Dori. Por isso, temos duas novas marcas, uma voltada ao público infanto-juvenil e outra para o consumidor adulto”, explica o gerente de Marketing, Jean Carlos Paiva.

Em abril, a empresa inaugurou a segunda fase das instalações voltadas à produção de amendoim torrado e miçangas confeitadas, sendo o amendoim japonês responsável pela maior escala de ocupação do novo sistema, com a produção do petisco elevada de 800 para 2,1 toneladas por mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS