Hugo Okada   |   11/08/2014 12:40

Linha de amendoins Dori tem nova marca e identidade visual

A Dori, empresa alimentícia especializada na comercialização de amendoins está finalizando uma campanha de transição para suas marcas de amendoins com foco em diferentes públicos-alvo

A Dori, empresa alimentícia especializada na comercialização de amendoins, está finalizando uma campanha de transição para suas marcas de amendoins com foco em diferentes públicos-alvo. Com isso, os amendoins em versões colorido, chocolate e confeitado chocolate branco, passam a fazer parte da linha Qdiverte!, com novo conceito de marca, embalagens modernas e forte identificação com o público infantil.

Além da nova identidade visual dos amendoins doces, a linha Qdiverte! lança também uma edição especial, o Qdiverte! Sobremesas, nos sabores mousse de maracujá, torta de morango, e torta de limão. “A criação das novas marcas moderniza e fortalece nossos produtos no mercado, renova e aproxima a relação familiar do nosso consumidor com os produtos Dori. Por isso, temos duas novas marcas, uma voltada ao público infanto-juvenil e outra para o consumidor adulto”, explica o gerente de Marketing, Jean Carlos Paiva.

Em abril, a empresa inaugurou a segunda fase das instalações voltadas à produção de amendoim torrado e miçangas confeitadas, sendo o amendoim japonês responsável pela maior escala de ocupação do novo sistema, com a produção do petisco elevada de 800 para 2,1 toneladas por mês.

Tópicos relacionados