Claudio Schapochnik   |   01/08/2014 12:26

Rede Pontes e Pontestur lançam revista voltada aos hóspedes

A Pontes Hotéis & Resorts e a agência de viagens Pontestur, empresas pernambucanas de hotelaria e turismo, respectivamente, lançaram uma revista. Trata-se da Pontes Magazine, em parceria com a empresa paulista BB Editora e voltada aos hóspedes, aos clientes e às instituições

A Pontes Hotéis & Resorts e a agência de viagens Pontestur, empresas pernambucanas de hotelaria e turismo, respectivamente, lançaram uma revista. Trata-se da Pontes Magazine, em parceria com a empresa paulista BB Editora e voltada aos hóspedes, aos clientes e às instituições. A revista é gratuita, quadrimestral e aborda, sobretudo, as potencialidades e riquezas de Pernambuco.

Segundo o gerente de Marketing e Vendas da rede – da qual fazem parte o Mar Hotel Conventions, Atlante Plaza e Summerville Beach Resort –, Sérgio Paraíso, busca-se abordar na revista temas diversificados como turismo, arte, design, moda e música, além de compartilhar conteúdos de interesse do perfil dos clientes. A primeira edição já está disponível nos empreendimentos e traz, na capa, a Arena Pernambuco, palco dos jogos da Copa do Mundo no Estado.

Bilíngue (português/inglês), a publicação é voltada para o mercado de luxo, que vem para consolidar o posicionamento da rede e da agência. A BB Editora, responsável pela produção das revistas, tem sede em São Paulo e filiais em Curitiba e em Recife. Atua há mais de 15 anos em publicações customizadas.

Tópicos relacionados