Karina Cedeño   |   24/09/2014 12:10

Bristol Centro Cívico (PR) reformula cardápio

Sob nova direção, o restaurante Casa Bertelli, do Bristol Centro Cívico Hotel, em Curitiba (PR), agora é comandado por Leonardo Bertelli e pela chef Josiane Marins. Além das melhorias realizadas no café da manhã e no almoço, há diferentes opções de jantar, incluindo um buffet de sopas. O horário de

Sob nova direção, o restaurante Casa Bertelli, do Bristol Centro Cívico Hotel, em Curitiba, agora é comandado por Leonardo Bertelli e pela chef Josiane Marins.

Além das melhorias realizadas no café da manhã e no almoço, há diferentes opções de jantar, incluindo um bufê de sopas. O horário de funcionamento é das 12h às 14h30, reabrindo para o jantar, das 18h30 às 22h.

O cardápio do room service também foi reformulado para melhor atender aos hóspedes. Os pratos principais são servidos das 12h às 23h, com opções como picanha brasileira, salmão grelhado e massas. Já o menu de sopas, sanduíches, pizzas e sobremesas é servido 24 horas. Entre as sobremesas, banoffi, torta de maçã quente e salada de frutas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias