Hugo Okada   |   26/09/2014 17:03

Confira as próximas aberturas da Hotelaria Brasil

A rede Hotelaria Brasil anuncia em participação na Abav – Expo Internacional de Turismo 2014, que encerra hoje (26) em São Paulo, planos para expansão de seu portfólio de empreendimentos

A Hotelaria Brasil anuncia planos para expansão do portfólio de empreendimentos.

De acordo com a gerente geral de Vendas da rede na Abav, Claudia Felix, “vamos inaugurar o Best Western Rio Branco no dia 20 de dezembro, com 89 apartamentos. Também já temos previstas, as inaugurações do Best Western Linhares, no Espírito Santo, e Best Western Cabo Frio e Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro para breve. Aliás, nossa presença no Rio deve aumentar consideravelmente em 2016, pois já temos unidades em cinco municípios do Estado”.

Ainda segundo Claudia, o ano de 2014 não repetiu o mesmo desempenho de 2013. “A Copa do Mundo foi boa para algumas praças, porém devemos fechar o orçamento de 2014 de acordo com o que esperávamos”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados