Hugo Okada   |   05/09/2014 11:09

Deville Prime Salvador promove 4ª edição da Feijoada do Bem

A 4ª edição da “Feijoada do Bem”, evento anual do Hotel Deville Prime Salvador acontecerá no dia 15 de setembro, e neste ano tem como objetivo, auxiliar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/Salvador), que presta assistência a deficientes intelectuais de todas as idades promovendo a s

A 4ª edição da “Feijoada do Bem”, evento anual do Hotel Deville Prime Salvador acontecerá no dia 15 de novembro, e neste ano tem como objetivo, auxiliar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/Salvador), que presta assistência a deficientes intelectuais de todas as idades promovendo a sua inclusão social.

Os ingressos para o evento já estão à venda a R$ 100 por pessoa, com direito ao bufê de feijoada, que será servido a partir das 12h30 na área da piscina do hotel e restaurantes Sabores de Itapuã e Saveiros. Mais informações por meio do telefone (71) 2106-8500.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS