Claudio Schapochnik   |   06/09/2014 00:31

FBHA lança logomarca oficial dos 60 anos

A diretoria da FBHA apresentou a logomarca na Reunião do Conselho de Representantes da federação, em Mendoza, na Argentina

MENDOZA (ARGENTINA) – Em 2015 a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) completará 60 anos de atividades. Para dar início às celebrações das seis décadas da entidade, a diretoria apresentou a logomarca na Reunião do Conselho de Representantes da FBHA, ontem (sexta-feira, dia 5), no Mod Hotels Mendoza.

“A apresentação desse logo na nossa reunião aqui na Argentina é o início de uma ampla agenda, um grande calendário de comemorações que vamos fazer nos 60 anos da FBHA”, explica o presidente da federação, Alexandre Sampaio. O aniversário oficial de fundação é 23 de setembro.

De acordo com Sampaio, até setembro de 2015 “serão realizadas diversas ações, em todo o País, para celebrar os 60 anos da nossa federação, hoje com 65 sindicatos associados e com uma grande chance de outros mais estarem conosco nos próximos meses”.


*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com apoio da Aerolíneas Argentinas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS