Rafael Carreira   |   16/09/2014 11:21

Fidelidade da Golden Tulip é estendida para agentes

O programa de fidelidade dos hotéis Golden Tulip, Ambassador Club, que antes era voltado para secretárias, agora contempla também agentes de viagens de todo o País. O objetivo é premiar os organizadores de viagens corporativas que elegem os hotéisda rede para hospedagens ou realizações de eventos.

Programa de fidelidade dos hotéis Golden Tulip, antes voltado para secretárias, o Ambassador Club agora contempla também agentes de viagens de todo o País. O objetivo é premiar os organizadores de viagens corporativas que escolherem os empreendimentos da rede para hospedagens ou realizações de eventos. Os agentes que quiserem se associar devem efetuar o cadastro no site www.goldentulip.com/ambassadorclub. Cada participante é responsável por imputar os próprios pontos pelo portal do programa.

O conceito do programa consiste em oferecer vantagens exclusivas aos profissionais associados, que pontuam realizando reservas para quartos e salas de evento. Os pontos poderão ser trocados por diárias para uso próprio ou para presentear alguém em qualquer hotel da rede Golden Tulip no mundo todo. No Brasil, os hotéis da marca Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn são de administração exclusiva da BHG.

Entre os prêmios também estão vouchers eletrônicos para serem utilizados nas lojas virtuais Submarino e Americanas, milhas aéreas nas companhias participantes ou doações para a Unicef. Os associados também têm vantagens exclusivas na hospedagem, como welcome drink, upgrade de categorias e early check-in e late check-out, mediante disponibilidade.

Tópicos relacionados