Hugo Okada   |   01/09/2014 15:18

Hotel Jen é a nova bandeira da Shangri-la Hotels & Resorts

A rede Shangri-la Hotels & Resorts anunciou o lançamento de sua nova bandeira, Hotel Jen, que substituirá a atual Traders Hotels nos principais destinos da Ásia/Pacífico

A Shangri-la Hotels & Resorts anunciou o lançamento da nova bandeira, Hotel Jen, que substituirá a atual Traders Hotels nos principais destinos da região Ásia/Pacífico. A previsão da rede é a de que dez empreendimentos sejam inaugurados com a nova marca até março de 2015.

Segundo o presidente e CEO da Shangri-la Hotels & Resorts, Greg Dogan, “com o Hotel Jen, inauguraremos um conceito de privacidade e eficiência, que significa prover os nossos hóspedes com o melhor em qualidade e conforto, sem que haja qualquer alarde desnecessário ou perturbação em sua estada. Além disso, a bandeira Traders possui uma trajetória de 30 anos de sucesso e, com a reformulação para Hotel Jen, estamos reconhecendo e respondendo às necessidades dos viajantes globais da nova geração, nos mantendo extremamente competitivos para os próximos 20 anos”.

Como principais características da nova bandeira, a rede divulga em comunicado que o Hotel Jen servirá também como um “guia de estilo” para o viajante, indicando o que há de melhor nos segmentos de compras, pontos turísticos e vida noturna nos destinos em que atuará por meio de uma equipe especializada.

Os restaurantes servirão cardápio elaborado com produtos locais e frescos e contarão também com serviços de café, lanches e lojas no estilo grab and go em todas as unidades.

“Com o processo de transformação da marca de Traders para Hotel Jen, pretendemos ampliar a gama de clientes e atrair novos viajantes que buscam experiências marcantes nos destinos, bem como oferecer estrutura para famílias e grupos que desejam de uma forma mais independente, tornar sua estadia mais simpática e agradável”, diz o chefe de Operações da marca Hotel Jen, Lothar Nessmann.

A primeira unidade, o Hotel Jen Orchardgateway, será inaugurado em Cingapura ainda este mês, e o processo de reformulação continuará nos próximos meses em Hong Kong, Brisbane, Penang, Johor Bahru, Manila, Maldivas, Pequim e Shenyang. Novas construções em destinos-chave do Sudeste Asiático também já estão em desenvolvimento.

Tópicos relacionados