Organizador de eventos já pode se inscrever no SPG Pro
Lançado ontem, em Boston, o programa de fidelidade para profissionais de turismo da rede Starwood, o SPG Pro, é voltado a agentes de viagens, TMCs e também a organizadores de eventos.
A Starwood conta com uma equipe de vendas de mais de cinco mil pessoas globalmente. Os Escritórios de Vendas da Starwood gerenciam 1,2 mil contas globais, a partir de mais de 30 escritórios em todo o mundo, incluindo no Brasil. De acordo com Christie Hicks, vice-presidente sênior da Organização de Vendas da Starwood, o topo 1% das contas impulsiona 40% da receita b2b da Starwood.
Quanto mais reservas os membros fizerem mais eles irão ganhar, o que significa acesso a tudo aquilo que o SPG tem a oferecer e alcance ainda mais rápido do status elite através da combinação de reservas b2b e pessoais (em uma só conta o profissional gerencia seus pontos recebidos a trabalho ou em hospedagens de caráter pessoal).
Visite www.spg.com/pro para visualizar o trabalho criativo, usar a Calculadora SPG Pro para determinar o potencial de ganhos e assistir aos depoimentos de outros membros do SPG Pro.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Starwood