Artur Luiz Andrade   |   24/09/2014 19:56

Rede Windsor compra Hotel Naoum, de Brasília

O tradicional cinco estrelas da capital federal, Naoum Plaza, está mudando de mãos. Foi fechado hoje o acordo de compra do hotel pela rede Windsor, de José Oreiro. A Windsor tem 12 hotéis no Rio de Janeiro, com mais dois em vias de abertura, na Barra da Tijuca, e vai abrir um hotel de 150 quartos em

O tradicional cinco estrelas da capital federal, Naoum Plaza, está mudando de mãos. Foi fechado hoje o acordo de compra do hotel pela rede Windsor, de José Oreiro. A Windsor tem 12 hotéis no Rio de Janeiro, com mais dois em vias de abertura, na Barra da Tijuca, e vai abrir um hotel de 150 quartos em Brasília ainda este ano.

O Naoum, que vai mudar de nome para integrar a rede e que conta com 174 quartos além de uma versão Express, será o segundo na capital federal. O hotel deve fechar no começo de 2015 para algumas reformas e adaptações mas a Windsor ainda não anunciou o projeto final para sua nova aquisição.

Segundo analistas do mercado, o patrimônio da rede carioca, que é dona de todos os seus hotéis (entre eles o Windsor Atlantica, o Miramar by Windsor e o Windsor Barra), a maioria de frente para as praias da Barra e de Copacabana, pode chegar a R$ 5 bilhões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.