Hugo Okada   |   23/09/2014 15:27

Ritz Carlton assume gestão do One Bal Harbour (EUA)

A rede Ritz-Carlton divulgou que assumirá a gestão do One Bal Harbour Resort & Spa, em Miami, nos Estados Unidos, a partir do dia 2 de outubro, quando o empreendimento passará a se chamar Ritz-Carlton Bal Harbour Miami, décimo hotel do portfólio da empresa na Flórida

A rede Ritz Carlton divulgou que assumirá a gestão do One Bal Harbour Resort & Spa, em Miami, nos Estados Unidos, a partir do dia 2 de outubro, quando o empreendimento passará a se chamar Ritz Carlton Bal Harbour Miami, décimo hotel do portfólio da empresa na Flórida.

Segundo o presidente e chefe de Operações da The Ritz Carlton Hotel Company, Herve Humler, “o hotel já ganhou a reputação de ser um dos locais mais desejados e exclusivos da Flórida, e ao adicionar a excelência no atendimento que a Ritz Carlton proporciona, o novo The Ritz Carlton Bal Harbour Miami certamente será um dos hotéis mais procurados por viajantes do mundo todo”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS