Hugo Okada   |   25/09/2014 12:52

Seara apresenta primeiro Social Food Truck do mundo

A Seara, marca da JBS Foods, apresenta o primeiro Food Truck de uma empresa de alimentos com conexão direta nas redes sociais em São Paulo

A Seara, marca da JBS Foods, apresenta hoje (25), o primeiro Food Truck de uma empresa de alimentos com conexão direta nas redes sociais. A primeira parada do veículo será na Rua Texas, 676, em São Paulo, onde fica das 11h às 15h. A ação faz parte de um projeto que une inovação e investimento de Marketing à interação nas redes sociais, e a empresa espera levar o veículo para outras praças nos próximos anos.

De acordo com o diretor de Marketing da JBS Foods, Eduardo Bernstein, “a Seara identificou o grande momento que o Food Truck está passando no Brasil. Muito mais do que trazer um carro gastronômico, nosso objetivo é surpreender as pessoas com uma experiência diferenciada e realmente se conectar com a marca. Pensando nisso, criamos o primeiro Social Food Truck do mundo, em que a pessoa troca a refeição através de uma moeda social, ou seja, com um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais”.

No cardápio, risoto de calabresa Seara, salada caesar com empanados Seara e sanduíche de lingüiça toscana Seara. A agenda dos lugares onde o Social Food Truck vai estar estacionado será divulgada a partir do dia 26 de setembro no site: www.searafoodtruck.com.br, e também na fanpage da empresa no Facebook.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS