Hugo Okada   |   12/09/2014 15:10

Truckvan apresenta próprio Food Truck na Equipotel

A Truckvan, empresa com mais de 20 anos de experiência na customização de veículos, irá lançar seu próprio food truck na Equipotel

A Truckvan, empresa com mais de 20 anos de experiência na customização de veículos, irá lançar o próprio food truck na Equipotel São Paulo.

Equipado com fogão, chapa e fritadeira industriais, além de um chair broiler (churrasqueira a gás com sistema americano de grelha), um forno combinado, estufa mantenedora e outros utensílios, o food truck da Truckvan ficará exposto para visitação no estande da Topema, especializada no segmento de cozinhas e food service.

“O objetivo é oferecer o restaurante móvel para locação, proporcionando mais uma alternativa para o empreendedor que prefere usar o veículo em algum evento específico do que adquirir uma unidade”, diz o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Além disso a Truckvan apresentará no estande a Cozinha Estúdio Móvel, que desenvolveu para o chef Edu Guedes, apresentador da Rede Record.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS