Hugo Okada   |   23/10/2014 17:22

10º Encontro da Hotelaria Mineira divulga agenda de palestras

O 10º Encontro da Hotelaria Mineira, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro, em Ouro Preto (Minas Gerais) divulgou a sua programação de palestras. Confira a data e a hora de cada uma das palestras no site do evento

O 10º Encontro da Hotelaria Mineira, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro, em Ouro Preto (MG) divulgou a programação de palestras. Confira a data e a hora de cada uma das palestras no site do evento.

PROGRAMAÇÃO

- Turismo e Hotelaria Mineira: Somos Competitivos no Cenário Internacional?, por Érica Drummond, CEO da Vert Hotéis.
- Retrofit - Uma Questão de Sobrevivência, por Acácio Pinto, diretor da Vert Hotéis.
- Cluster Turístico – Governança e Comercialização, por Alexandre Zubaran, ex-presidente da Costa do Sauípe e Resorts Brasil.
- Governanças e Camareiras – Fundamentais Para o Sucesso de um Hotel, por Maria José Dantas, presidente nacional da Associação Brasileira de Governanças e Profissionais de Hotelaria (ABG).
- Hospitalidade Não Existe Sem Emoção!, por Cristiano Lopes, professor de turismo, gestão hoteleira e Marketing.
- As Três Capitais de Minas – Ouro Preto, Mariana, Belo Horizonte, por Mauro Werkema, presidente da Belotur.
- Hotel Independente – Padronização Operacional e Posicionamento Mercadológico, por Rose Xavier de Ávila, diretora da Agência de Gestão Integrada em Segurança de Alimentos.
- Hotelaria Econômica – A Nova Fronteira, por Rodrigo Mangerotti, country manager da Latino Hotels Brasil.
- Gastronomia Mineira, Tradição e Releituras – O Nosso Diferencial Competitivo, por Marina Pacheco Simão.
- Desafios da Hotelaria de Lazer em Minas Gerais, por Marcelo Oliveira, diretor da Gesturhotel.
- Oficinas Gastronômicas, por professsores do Senac.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!