Artur Luiz Andrade   |   09/10/2014 10:50

Best Western lança marcas Vib e BW Premier Collection

A Best Western International lançou, durante sua Convenção América do Norte, em Toronto, um novo conceito de hospedagem (Vib) e uma nova marca (NBW Premier Collection), que visam atender hóspedes urbanos e conectados (Vib) e hóspedes que buscam o topo da qualidade de hospedagem (Premier Collection).

A Best Western International lançou, durante sua Convenção América do Norte, em Toronto, um novo conceito de hospedagem (Vib) e uma nova marca (NBW Premier Collection), que visam atender hóspedes urbanos e conectados (Vib) e hóspedes que buscam o topo da qualidade de hospedagem (Premier Collection).

Segundo a rede, a Vib (pronuncia-se “vaibe”), uma abreviação de Vibrant (vibrante), terá uma ótima relação custo-eficiente para ser construída e operada, tornando-se mais uma opção atraente para investidores dentro do portfólio BWI.

O conceito butique do Vib tem focos no design vibrante e moderno, na conveniência dos hóspedes e também na oferta de tecnologia e no engajamento social. Os hotéis Vib terão lobbies grandes e interativos, que incorporam sabores locais, e ainda apartamentos confortáveis e estilosos. Os hóspedes encontrarão tomadas e entradas USB e uma parede com múltiplas mídias no lobby, smart TVs nos quartos, para poderem acessar conteúdo on-demand, e iluminação LED em todos os espaços do hotel.

Outras amenidades previstas para a marca Vib incluem: estações de comida e café no estilo grab and go 24h (pegue e leve); bar e lareira; Zen Zone para o relaxamento dos hóspedes no mezanino do lobby; poltronas confortáveis com consoles de jogos; fitness Center 24/7; áreas de trabalho modernas em todos os quartos.

BW PREMIER COLLECTION
Também foi anunciada a criação da BW Premier Collection, chamada de soft brand pela rede. A nova marca reunirá hotéis selecionados por sua alta qualidade, nos principais mercados. Para ingressar e se manter nesse novo escopo, os hotéis terão de receber classificação quatro estrelas ou superior no Tripadvisor ou três diamantes ou superior na classificação AAA/CAA.

Os hotéis BW Premier Collection não farão parte da filiação oficial Best Western, mas serão listados e poderão ser reservados no site da rede. Também contarão pontos no programa Best Western Rewards. Os hotéis BW Premier Collection também terão a opção de comprar serviços da Best Western, como design e apoio em vendas.

“Reconhecemos que as preferências dos viajantes estão evoluindo e nosso trabalho é acompanhá-las. O lançamento da Vib e da BW Premier Collection representa uma grande mudança em nossa marca para atender às crescentes e dinâmicas necessidades de nossos clientes e viajantes em geral”, disse o CEO e presidente da Bet Western, David Kong. “Essas duas iniciativas nos permitirão alcançar uma nova base de clientes e investidores, ao mesmo tempo em que manteremos o inigualável valor e serviço ao cliente que todos já esperam da Best Western”.

Tanto a Vib quanto a BW Premier Collections terão ofertas globais, em destinos urbanos ao redor do mundo. A BW já tem cerca de 400 novos projetos em andamento, com foco nas Américas do Sul e Central, Ásia e Oriente Médio.

Para mais informações sobre Vib ee BW Premier Collection: bestwesterndevelopers.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.