Antonio R. Rocha   |   15/10/2014 11:34

Corporativo e eventos serão foco de Holiday Inn Natal

NATAL - Previsto inicialmente para a Copa do Mundo e depois adiado para novembro, o Holiday Inn Natal, que deverá ser inaugurado entre o final de dezembro

NATAL - Previsto inicialmente para a Copa do Mundo e depois adiado para novembro, o Holiday Inn Natal, que deverá ser inaugurado entre o final de dezembro e meados de janeiro de 2015, quebra paradigmas na hotelaria potiguar. É o primeiro grande hotel erguido fora do circuito litorâneo, integrado pela Praia dos Artistas, Via Costeira e Ponta Negra.

O Holiday Inn Natal fica em frente ao estádio Arena das Dunas, na principal avenida de Natal, a Salgado Filho, que emenda com a BR-101. Está em um dos bairros que mais crescem empresarialmente na capital potiguar: Lagoa Nova. É próximo também dos dois maiores shoppings da cidade e do Centro Administrativo, que reúne as secretarias do Governo do Estado.

Com 216 apartamentos, divididos em dez andares de 16 unidades habitacionais e mais quatro pavimentos com 14 quartos, o empreendimento pertence ao empresário Canindé Gosson e será dirigido pelo filho dele, Canindé Gosson. A família já tem dois empreendimentos hoteleiros em Natal, ambos em Ponta Negra: Holiday Inn Express Natal e Praiamar.

Um dos diferencias do Holiday Inn Natal será a área de eventos, que contará com dois pavimentos de 1,3 mil metros quadrados, onde poderão ser realizadas feiras e seminários. Os dois andares - Pacífico e Índico, no térreo; e Atlântico, no segundo andar - são interligados por escada rolante e elevador. O investimento na obra, segundo George Gosson, é de R$ 35 milhões, dos quais quase a metade com recursos próprios. Ele lembra ainda que o hotel terá três pavimentos no sub-solo para estacionamento, com total de 350 vagas, o que garante suporte aos grandes eventos e ao próprio segmento corporativo.

Tópicos relacionados