Hugo Okada   |   15/10/2014 14:22

Fispal e Abrasel anunciam parceria e novidades para feira em 2015

A Feira Internacional de Produtos e Serviços Para Alimentação Fora do Lar - Fispal São Paulo, e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) definiram na última semana, rumos para a parceria estratégica que vem sendo construída nos últimos anos

A Feira Internacional de Produtos e Serviços Para Alimentação Fora do Lar - Fispal São Paulo, e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) definiram na última semana, rumos para a parceria estratégica que vem sendo construída nos últimos anos. Com foco na geração de conhecimento e informação para o profissional do segmento, a parceria divulgou a curadoria de um espaço dedicado a repassar conteúdo a profissionais e estabelecimentos do food service. Neste auditório, a Abrasel irá apresentar temas sobre gestão e mercado alinhados com as necessidades atuais dos operadores e tendências do setor.

“A Fispal Food Service é a maior feira de produtos e serviços voltados para o setor de alimentação fora do lar, mas sua importância estretégica vai além dos grandiosos números do evento – está atrelada à qualidade dos expositores e ao estímulo ao relacionamento e á geração de negócios. É este cenário que nos estimula a realizar, dentro da Fispal 2015, o Encontro Regional Abrasel – São Paulo, um encontro que congrega líderes e empresários do setor de alimentação fora do lar para compartilharem conhecimento e experiências. Acreditamos que a parceria com a Fispal contribua diretamente para geração de inteligência e fomento aos negócios neste mercado”, diz o presidente da Abrasel Brasil, Paulo Solmucci.

Para a diretora da BTS, organizadora da Fispal, Clélia Iwaki, “a Abrasel é a mais importante associação de operadores do food service em nosso País, sendo notória sua constante atuação em várias esferas para garantir o desenvolvimento do setor. Contar com o apoio estratégico da entidade vai de total encontro aos planos que a feira tem para o futuro, pois juntos garantimos que nossas forças estarão totalmente voltadas a desenvolver um food service mais forte, mais capacitado e principalmente, mais lucrativo”.

Tópicos relacionados