Karina Cedeño   |   20/10/2014 14:00

Freddo apresenta novo formato para servir sorvetes

Estreou neste final de semana, no Shopping Downtown (RJ), o primeiro Carrinho Freddo, novo formato lançado pela empresa para comercializar o produto

Estreou neste final de semana no Shopping Downtown, localizado na Barra da Tijuca (RJ), o primeiro Carrinho Freddo, novo formato lançado pela Freddo para servir sorvetes. Com design vintage, o carrinho traz seis sabores 100% artesanais: doce de leite, doce de leite tentação, banana split, chocolate, morango e maracujá. "A ideia por trás desse conceito é oferecer um momento Freddo na correria do cotidiano, de modo rápido para o consumidor e com a excelência de nossos produtos", diz o diretor geral da marca, Sérgio Gratton.

O novo formato também traz os cubanitos (canudos de waffle recheados de sorvete e cobertos com chocolate artesanal), além de cafés premium em cápsulas da marca italiana Lavazza, servidos em copos para viagem. A previsão é de que em breve o Carrinho Freddo esteja nos shoppings Ibirapuera, Plaza Sul, Metrópole e Metrô Santa Cruz, todos em São Paulo.

Tópicos relacionados