Rodrigo Vieira   |   30/10/2014 16:01

Hyatt fala de compras nos EUA com parceiros do trade

Prestes a completar um ano de operações internacionais com o trade no Brasil, a rede Hyatt reuniu hoje em São Paulo alguns dos principais parceiros do segmento de viagens de incentivo para traçar um paralelo entre hospedagens em suas marcas e uma das atividades preferidas do brasileiro, compras.

Prestes a completar um ano de operações internacionais com o trade no Brasil, a rede Hyatt reuniu hoje em São Paulo alguns dos principais parceiros do segmento de viagens de incentivo para traçar um paralelo entre hospedagens em suas marcas e uma das atividades preferidas do brasileiro, compras. O evento foi feito em parceria com os shoppings norte-americanos Westfield e America´s Premier Shopping Places, representados no País pela UTC.

“Queremos mostrar os melhores destinos para adquirir produtos Hyatt em locais estratégicos para compras nesses shoppings”, apresentou Jéssica Fabbrini, diretora de contas estratégicas do Hyatt para Américas. “Nossas marcas estão presentes em 48 países e está em plena expansão, principalmente na América Latina”, completou.

Carolina Mokshin, representante do Westfield e America´s Premier Shopping Places, também comentou sobre o perfil de seus estabelecimentos espalhados pelos Estados Unidos, além de falar um pouco sobre a vantagem que as redes dão aos turistas. “Temos guias para ajudar gratuitamente os grupos de visitantes, além de oferecermos sempre um vale-compras e um gift. São coisas que agradam os clientes e sempre dão ótimo retorno.”

As apresentações envolveram a presença do Hyatt e das marcas de compra nas cidades californianas, além de outras como Miami, Chicago, Las Vegas e Nova York. Além das empresas focadas em viagens de incentivo, Hyatt e os shoppings irão estreitar o relacionamento com operadoras e agências boutiques, também na capital paulista. Ambos os encontros acontecerão em novembro.

Veja mais fotos abaixo

Tópicos relacionados