Hugo Okada   |   15/10/2014 11:16

IHG conclui mais uma edição do Youth Career Initiative

O IHG anuncia o aniversário de dez anos do programa Youth Career Initiative (YCI), cujo objetivo é a qualificação de jovens para o mercado de trabalho e também a formatura de mais uma turma

O IHG anuncia o aniversário de dez anos do programa Youth Career Initiative (YCI), cujo objetivo é a qualificação de jovens para o mercado de trabalho e também a formatura de mais uma turma. Durante seis meses, os mais de 30 jovens participantes tiveram a chance de vivenciar todos os setores de um hotel, adquirindo habilidades importantes em empreendimentos que se dedicam à melhoria contínua e a altos padrões de operação.

Na cerimônia de formatura, realizada nesta segunda-feira (dia 13), no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, estiveram presentes o gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, Flávio Andrade, o diretor do Grand Hyatt São Paulo, Guillaume Paupy, e o gerente geral do hotel Renaissance São Paulo, Gil Zanchi.

Segundo a chefe concièrge do Intercontinental São Paulo, Renata Farha, “essa edição foi especialmente diferente, todos estavam muito interessados e proativos e o grupo estava coeso. Esse fato resultou em 100% de aproveitamento de nossa equipe, todos foram contratados”.

Para participar do projeto, os jovens devem ter idade entre 18 e 21 anos, ensino médio completo e disponibilidade de tempo integral (segunda à sexta-feira) das 9h às 17h. Outro requisito é ter a renda familiar igual ou menor que um salário mínimo e meio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS