Karina Cedeño   |   09/10/2014 10:20

L’Entrecôte de Paris aposta em shoppings para crescer

Após inaugurar em março deste ano sua primeira franquia no Casa Shopping (RJ), a Rede L’Entrecôte de Paris teve a melhor performance desde então, com um faturamento médio de R$ 720 mil

Após inaugurar em março deste ano a primeira franquia no CasaShopping (RJ), a Rede L’Entrecôte de Paris teve a melhor performance desde então, com um faturamento médio de R$ 720 mil, mais do que o dobro do valor estimado para o primeiro ano de operação.

“Desde que inauguramos temos recebido muitos clientes, todos os dias temos filas de espera e as reservas já estão todas preenchidas. Estou muito satisfeito com o investimento feito”, afirma o franquiado da unidade, Marcelo Malta. Diante deste cenário, o L’Entrecôte de Paris resolveu apostar nas unidades dentro de shoppings e, recentemente, inaugurou a primeira franquia em um shopping de São Paulo, o Market Place. Com apenas alguns dias de funcionamento, o restaurante já conquistou mais clientes do que esperado.

Para o gerente geral da rede, Rodrigo Ferreira, a tendência é que cada vez mais as marcas se instalem em grandes shoppings. “Além do público que circula no local ser cada vez maior, os shoppings oferecem maior comodidade no que se refere à segurança, e também disponibilizam estacionamento e distração às pessoas enquanto elas aguardam uma mesa”, diz.

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