Claudio Schapochnik   |   16/10/2014 19:57

Mandarin e Best Western têm destaque em pesquisa

A revista norte-americana Business Travel News divulgou os resultados da pesquisa Hotel Chain Survey 2014, com a opinião de 368 compradores de viagens corporativas em relação às marcas de hospedagem que as empresas onde trabalham utilizam. A pesquisa traz 53 marcas de hotéis

A revista norte-americana Business Travel News divulgou os resultados da pesquisa Hotel Chain Survey 2014, com a opinião de 368 compradores de viagens corporativas em relação às marcas de hospedagem que as empresas onde trabalham utilizam. A pesquisa traz 53 marcas de hotéis.

Entre outros destaques, a Mandarin Oriental e a Best Western alcançaram as maiores pontuações nas categorias, respectivamente, luxo e upper midprice/midprice, pela primeira vez na história da pesquisa.

A Marriott International teve o desempenho mais forte este ano, com três das marcas – Marriott, Courtyard e Residence Inn. O Intercontinental Hotels Group, por meio da marca Candlewood Suítes, recebeu a classificação máxima na categoria midprice de long stay.

Para ler a pesquisa na íntegra da revista, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS