Meliá Paulista (SP) homenageia secretárias com coquetel e prêmios
Ontem, (quinta-feira, dia 16), o Meliá Paulista, localizado na Avenida Paulista (SP), realizou um coquetel em homenagem ao Dia da Secretária. O evento contou com a presença da jornalista e estilista Luci Molina, que deu dicas de vestimentas e estilo para as convidadas, e também houve show humorístic
“Nós temos uma relação muito próxima com as secretárias, já que elas têm papel fundamental ao fechar acordo com as empresas. Dos 14 hotéis que a Meliá administra no Brasil, 13 são corporativos, ou seja, 80% do movimento provém do business e os executivos sempre pedem às secretárias para fazer as reservas em nossos hotéis. Elas têm muita influência no setor de compras”, diz o diretor de Vendas e Distribuição Brasil da Meliá Hotels International, Fernando Gagliardi.
Segundo ele, o hotel passou por recente remodelação, e o evento foi uma forma de mostrar às convidadas como ficou o novo espaço.