Diego Verticchio   |   04/11/2014 16:19

ABIH-RJ cria logo alusiva aos 450 anos do Rio de Janeiro

O material foi apresentado em primeira mão aos gerentes e diretores da hotelaria carioca durante a reunião de diretoria da entidade, realizada no final de outubro. O encontro contou com a presença do presidente do Comitê Rio450, Marcelo Calero

Seguindo a sugestão do Comitê Rio450, que motivou os diferentes segmentos empresariais do Rio a se apropriarem e disseminarem a logomarca comemorativa, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) encomendou a criação de uma logo customizada que remeta à atividade hoteleira.

O material foi apresentado em primeira mão aos gerentes e diretores da hotelaria carioca durante a reunião de diretoria da entidade, realizada no final de outubro. O encontro contou com a presença do presidente do Comitê Rio450, Marcelo Calero, que está à frente da grade de programações comemorativas. “Entre a Copa do Mundo, que realizamos esse ano, e 2016, focado nas Olimpíadas, o próximo ano será dedicado a celebrar a carioquice”, destacou o executivo.

A logomarca exclusiva da hotelaria ficará disponível gratuitamente para download no site da ABIH-RJ, à disposição para os hotéis que desejarem destacar o Rio450 em sua comunicação visual ao longo de 2015.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS