Karina Cedeño   |   19/11/2014 13:42

Colaboradores da Agaxtur recebem capacitação hoteleira

Os colaboradores da Agaxtur receberam treinamento de rede hoteleira, coordenado pelo diretor de vendas globais das Américas do grupo Jumeirah, José M. Montoya. O grupo hoteleiro foi tema da capacitação, que abordou as promoções e vantagens exclusivas, além de antecipar as novidades da rede, em espec

Os colaboradores da Agaxtur receberam treinamento de rede hoteleira, coordenado pelo diretor de vendas globais das Américas do grupo Jumeirah, José M. Montoya. O grupo hoteleiro foi tema da capacitação, que abordou as promoções e vantagens exclusivas, além de antecipar as novidades da rede, em especial sobre dois dos mais icônicos hotéis do grupo: Burj Al Arab e Madinah Jumeirah, ambos de Dubai.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7452 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.