Hugo Okada   |   17/11/2014 12:38

Encontro do Fohb analisa perfil do comprador na hotelaria

O décimo quinto Encontro Comercial do Fohb, promovido hoje (17), das 9h às 17h30 no hotel Intercontinental São Paulo, apresenta a palestra “Técnicas em Vendas e Negociação: o que efetivamente os nossos clientes compram?”, ministrada pelo especialista Mário Rodrigues da IBVendas, que analisa o perfil

O 15º Encontro Comercial do Fohb, que está sendo realizado no Intercontinental São Paulo, recebeu há pouco a palestra “Técnicas em Vendas e Negociação: o que efetivamente os nossos clientes compram?”, ministrada pelo especialista Mário Rodrigues, da IBVendas, que analisa o perfil do novo comprador e como identificar as suas necessidades.

Com plateia formada por representantes de uma série de redes hoteleiras, a palestra listou oito competências que, segundo Rodrigues, “são essenciais para se obter o resultado desejado em um empreendimento". São elas: disciplina, comunicação, criatividade, capacidade investigativa, adaptabilidade, empatia, network e tenacidade comercial. "Entender o que o cliente está comprando é o tema desse diálogo, e esses são os passos para a superação de metas”, disse o especialista.

Como parte do conteúdo apresentado, Mário convidou os participantes para dinâmica de vendas, exibiu vídeos didáticos e falou sobre as objeções que surgem no fechamento de uma venda e como contorná-las. O Encontro Comercial do Fohb conta com o patrocínio do Senac e da R1 Soluções Audiovisuais.

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