Hugo Okada   |   27/11/2014 10:59

Fohb promove oficina de sustentabilidade em São Paulo

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), promoverá no dia 4 de dezembro, das 8h30 às 12h, no Hotel Pullman Ibirapuera em São Paulo, a oficina “Sustentabilidade como fator de competitividade na hotelaria”, com o intuito de capacitar e promover discussão sobre a importância socioambiental no

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), promoverá no dia 4 de dezembro, das 8h30 às 12h, no Hotel Pullman Ibirapuera em São Paulo, a oficina “Sustentabilidade como fator de competitividade na hotelaria”, com o intuito de capacitar e promover discussão sobre a importância socioambiental no setor hoteleiro.

De acordo com a diretora executiva do Fohb, Flávia Matos, “nossa idéia é trazer a tona esse tema tão relevante para os dias atuais e propor uma reflexão aos nossos associados no que diz respeito às práticas sustentáveis já adotadas pelos hotéis e o que é preciso aperfeiçoar nesse quesito. Qualquer indicativo de novas e eficazes técnicas que tragam benefícios ao meio ambiente será muito bem-vindo”.

Dentro da programação, estão palestras como “As tendências de práticas mais sustentáveis na hotelaria”, “Por que adotar medidas sustentáveis em seu hotel” e “Como fazer parte do Passaporte Verde”, além de troca de experiências em práticas sustentáveis entre os participantes. O evento é gratuito e exclusivo para colaboradores das redes hoteleiras associadas ao Fohb, e as inscrições podem ser feitas por meio do telefone (11) 3527-9484. O patrocínio é da R1 Soluções Audiovisuais, Passaporte Verde e Realgem`s Amenities.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS