Rafael Carreira   |   07/11/2014 17:39

Jatiúca e Ritz Lagoa da Anta se unem por grandes eventos

Os hotéis Jatiúca e Ritz Lagoa da Anta, de Alagoas, se uniram e criaram o Complexo Lagoa da Anta. A parceria foi lançada hoje (07), durante a Festuris, e tem como objetivo a atração de eventos corporativos de grandes empresas nacionais e internacionais. As duas unidades, entretanto, continuam indepe

Os hotéis Jatiúca e Ritz Lagoa da Anta, de Alagoas, se uniram e criaram o Complexo Lagoa da Anta. A parceria foi lançada hoje (07), durante a Festuris, e tem como objetivo a atração de eventos corporativos de grandes empresas nacionais e internacionais. As duas unidades, entretanto, continuam independentes tanto na captação de pequenos eventos, quanto no atendimento aos viajantes a lazer.

“A idéia foi unificar nossas ações comerciais para tornar o produto mais atrativo para o mercado de eventos de grande porte, disse a executiva de Vendas do Jatiúca, Rosanne da Matta. O site do Complexo Lagoa da Anta é o www.complexolagoadaanta.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS