Hugo Okada   |   11/11/2014 15:06

La Torre Resort (BA) celebra 10 anos com festa

O La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá em Porto Seguro (BA), comemorou no último sábado (dia 8 de novembro), o décimo aniversário de sua operação, no Clube de Praia do empreendimento, homenageando parceiros que fizeram parte da trajetória do complexo desde a sua inauguração

O La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá em Porto Seguro (BA), comemorou no último sábado (dia 8) o décimo aniversário de operação, no Clube de Praia do empreendimento, homenageando parceiros que fizeram parte da trajetória do complexo desde a inauguração.

“Começamos com 30 colaboradores e hoje são mais de 300”, observa o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, que recebeu o prêmio de hoteleiro do ano oferecido pelo Sindhesul e citou também o reconhecimento da PANROTAS, que classificou o La Torre Resort como único empreendimento ganhador do prêmio Indústria Criativa.

O evento contou ainda com apresentações artísticas, distribuição de brindes e sorteio que premiou cinco participantes com fim de semana no resort.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS