Hugo Okada   |   27/11/2014 11:52

Maksoud Plaza (SP) quer ampliar negócios internacionais

A equipe de vendas do hotel Maksoud Plaza concluiu o programa anual de aproximação com agências internacionais, que neste ano, teve foco no mercado americano, visitando grandes agências de turismo do país, em cidades como Miami, Nova York e Chicago

A equipe de vendas do hotel Maksoud Plaza, tradicional hotel da capital paulista, concluiu o programa anual de aproximação com agências internacionais, que neste ano teve foco no mercado americano, visitando grandes agências de turismo em cidades como Miami, Nova York e Chicago. Na blitz de vendas também foram promovidas apresentações do empreendimento para novas agências.

“O fato de o Maksoud Plaza reunir em um mesmo local todas as exigências do mercado corporativo tem aberto portas para nós no exterior”, diz o gerente de Operações do hotel, Otávio Golin. O programa de aproximação é uma das ações de investimento do hotel, que busca um crescimento de 25% nos negócios internacionais em 2015.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS