Movida

Artur Luiz Andrade   |   03/11/2014 11:23

Rede Mabu deixa de administrar resort em Alagoas

A rede Mabu Hotéis & Resorts e o Iloa Resort, em Barra de São Miguel, a 15 minutos de Maceió, anunciaram o cancelamento do contrato de administração do resort alagoano pela rede do sul do País.

A rede Mabu Hotéis & Resorts e o Iloa Resort, em Barra de São Miguel, a 15 minutos de Maceió, anunciaram o cancelamento do contrato de administração do resort alagoano pela rede do sul do País.


A Mabu alega que a decisão está alinhada com sua estratégia de focar energia e esforços na região Sul e em hotéis de categoria business e econômica. Para tal, criou a bandeira Mabu Express, que já nasce com 22 contratos de operação hoteleira assinados e inaugurou em 1º de novembro o Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Além disso, a tradicional rede hoteleira tem investido na ampliação de sua principal unidade, o Mabu Thermas Grand Resort, que contará com uma praia termal já a partir de dezembro de 2014.


Já o Iloa Resort passará a ter gestão própria, com a manutenção de toda a equipe operacional e comercial. Sua estratégia é focar no turismo de lazer e reforçar o destino Barra de São. Segundo os administradores, estão previstos investimentos na ampliação do empreendimento nos próximos anos, quando o complexo passará a ter 400 quartos e a ampliação do seu parque aquático.


O diretor do Iloa e também presidente da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit Brasil), Felipe Cavalcante, afirma que "essa foi uma decisão conjunta, madura e amigável que vem em benefício de ambas as empresas, tendo em vista suas estratégias de atuação".

Para o diretor executivo e CEO da Rede Mabu, Wellington Estruquel, "foi um desafio interessantíssimo aportar nossa administração em Maceió, em um produto com enorme potencial como o Iloa, o qual sem dúvida alguma será um grande sucesso em um futuro muito breve, uma vez que já vemos o período de maturação do hotel se realizando. A decisão foi conjunta, de forma totalmente profissional, preservando acima de tudo a estratégia de negócio de cada empresa. Aproveito para agradecer ao Felipe Cavalcante pela confiança depositada em nós para administrar seu resort e pela forma profissional como sempre conduziu nossa parceria”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias