Rodrigo Vieira   |   26/12/2014 17:14

Adagio, da Rede Accor, comemora um ano no Brasil

A marca Adagio, do segmento de estadas de longa permanência, comemora hoje um ano de Brasil. O aniversário da empresa da Accor é comemorado em um momento em que conta com 880 apartamentos distribuidos em oito unidades no País, sendo quatro em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte,

A marca Adagio, do segmento de estadas de longa permanência, comemora hoje um ano de Brasil. O aniversário da empresa da Accor é comemorado no momento em que conta com 880 apartamentos distribuidos em oito unidades no País, sendo quatro em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte, uma em Porto Alegre e uma em Curitiba.

“Iniciamos a operação há um ano e, neste curto período, já alcançamos muitas conquistas. Nossa intenção é liderar esse segmento também no Brasil e, para atingirmos essa ambiciosa meta, outros cinco apart-hotéis do grupo serão inaugurados até 2017”, afirma Patrick Mendes, diretor geral de Operações Marcas Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul.

De acordo com a Adagio, todas as unidades da marca serão completamente reformadas até o fim do primeiro semestre de 2015, ganhando outras cores e design. A empresa ainda aponta que um de seus diferenciais em relação a hotéis e apart-hotéis é o sistema de tarifas decrescentes. Dessa maneira, os hóspedes têm tarifas de diárias reduzidas proporcionalmente ao tempo de estadia, e acima de quatro noites o preço já passa a diminuir.

Tópicos relacionados